Água-marinha, a pedra da coragem


É um cristal verde-azulado, conhecido como a pedra da coragem, tendo sido considerado na antiguidade como combatente dos espíritos das trevas. Foi o amuleto escolhido pelos marinheiros que temiam afogamentos quando em alto mar. Além disso, a água-marinha concentra energias que reduzem o estresse e aquietam a mente, sendo assim considerada uma harmonizadora de ambientes.

Pessoas sensitivas tem afinidade com esta pedra, que tem o poder de aguçar a intuição e invocar a tolerância das pessoas, desestimulando julgamentos precipitados e desfazendo confusões. Acredita-se que ela promova a melhor interpretação dos sentimentos, ameniza medos e aumenta a sensibilidade e a percepção. Assim é possível alcançar uma melhor expressão de si próprio perante as pessoas.

No dia-a-dia a água-marinha está relacionada com o desbloqueio de uma personalidade cheia de ânimo, persistência e dinamismo, estimulando quem a possui a assumir as responsabilidades adequadas sem que se sinta sobrecarregado por isso.

Na parte física, auxilia na meditação, equilibrando corpo e espírito e evoca estados elevados de consciência. Protege e alinha os chakras da garganta e do estômago, além de revitalizar os olhos e amenizar reações exageradas do sistema imunológico.

Para conhecer nossa Pedra da Semana, visite uma de nossas lojas, na Galeria do Rosário ou na Galeria Santa Catharina!

#águamarinha #pedraspreciosas #pedrassemipreciosas #boasenergias #cristais #portoalegre #galeriadorosario #energia #espiritual #elsanovidades #blogdaelsa #cristal

RSS Feed
  • facebook-icon.png
  • Instagram-v051916_200.png
Search By Tags
Nenhum tag.
Recent Posts