top of page

Pedra da Semana: Olho-de-Tigre, quartzo da energia e das boas vibrações

Olho-de-Tigre

O Olho-de-Tigre possui um estado vibratório elevado, já que está em ligação constante com as energias do sol e da terra. Isso faz com que este cristal inunde o planeta com energias espirituais positivas, aproximando as pessoas do plano espiritual, além de equilibrar os chakras. Quando colocado sobre o terceiro olho, esta pedra ainda intensifica as capacidades psíquicas de quem a possui.

Considerada uma pedra protetora, o Olho-de-Tigre é amplamente utilizado como um tipo de talismã contra todo o tipo de maldições. Mostra ainda como podemos utilizar corretamente o poder e nos ajuda a alcançar nossos objetivos, além de estimular a integridade. No caminho para o sucesso, é indispensável para bloquear as dificuldades de cumprir com seus compromissos, além de ajudar a definir se as coisas que queremos estão próximas daquilo que efetivamente precisamos.

Olho-de-Tigre e o equilíbrio das energias yin e yang

Este cristal ainda age na integração dos hemisférios cerebrais, aumentando a capacidade de percepção. No dia-a-dia, ajuda a condensar as informações ao nosso redor, contribuindo para um melhor entendimento dos vários estímulos a que estamos sujeitos. Ele ainda bloqueia a teimosia, o orgulho e ajuda a resolver dilemas internos; cura indisposições mentais, distúrbios psíquicos, e problemas com desvalorização pessoal.

No campo emocional, é responsável pela liberação da criatividade quando estiver com algum bloqueio e nos ajuda a reconhecer tanto nossos talentos e capacidades, quanto nossas deficiências. Além disso, o Olho-de-Tigre equilibra as energias yin e yang e energiza o corpo, aliviando a depressão e melhorando o humor de uma maneira geral.

Para conhecer o Olho-de-Tigre, visite uma de nossas lojas, na Galeria do Rosário e na Galeria Santa Catharina.

RSS Feed
  • facebook-icon.png
  • Instagram-v051916_200.png
Search By Tags
Nenhum tag.
Recent Posts
Archive
bottom of page